domingo, 13 de março de 2011

Galinha


Olá pessoal, hoje estou postando mais um modelo de galinha que fabriquei, o valor dela é de R$70,00. Peço desculpas por essa semana não ter postado mais fotos, estou tentando organizar as fotos dos meus trabalhos em patchwork, mas enquanto não consigo terminar, vou postar alguns trabalhos artesanais da minha irmã, eles não são de patchwork mas são trabalhos muitos bonitos. Pessoal, me ajudem, vamos comentar, preciso saber o que vocês estão achando do blog e dos meus trabalhos.

Beijoss

2 comentários:

  1. que linda!!! adorei...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Luciana querida, você me convidou eu vim te conhecer!! Desejo a você muita sorte e sucesso na blogosfera!!
    Adorei as galinhas!! Acredita que eu nunca fiz nenhuma??
    Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir