Como Comprar

Como comprar
Todos os produtos postados no blog estão à venda. (sob consulta prévia de disponibilidade)
Disponibilizamos duas opções de compra:
1.     Comprar uma peça pronta e disponível para venda no blog;
2.     Encomendar uma peça personalizada.

Peça pronta: as peças prontas devem ser consultadas com antecedência se estão disponíveis para venda imediata, pelo e-mail (feitoamaobylu@gmail.com). Caso queira ver mais fotos de alguma peça, entre em contato que enviamos para você. Depois de escolher a(s) peças(s), envie uma mensagem para feitoamaobylu@gmail.com informando a(s) peça(s) que escolheu o seu nome completo, endereço e CEP.

Logo enviaremos uma mensagem confirmando sua compra, o valor do pedido com o frete e instruções para pagamento. Assim que recebermos a confirmação do pagamento, enviaremos sua(s) peça(s) e informaremos o código para rastreamento da encomenda pelo site do Correio.

Peça personalizada: envie um email (feitoamaobylu@gmail.com) explicando o que quer se necessário pode enviar fotos, e informe seu telefone, pois há casos em que é melhor conversar para esclarecer melhor e mais rapidamente eventuais dúvidas.
Ao ser finalizada a peça, enviamos por e-mail fotos do produto para conferência.

Formas de pagamento

Depósito bancário (Bradesco): nas instruções para pagamento informamos agência e conta do Bradesco para depósito. Essa forma permite apenas pagamentos à vista. No caso de encomendas com valor superior a R$ 100,00, solicito o pagamento de 50% do valor no momento do pedido e os 50% restantes são pagos no término da encomenda (depois que envio foto da peça pronta por email).